terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sindicalize-se!

Professor, sindicalize-se!


A sua filiação ao sindicato é fundamental para o fortalecimento da entidade que defende seus direitos e sua dignidade no exercício do magistério. Sem sindicato, não há a renovação anual da Convenção Coletiva de Trabalho, responsável pela conquista dos reajustes salariais (que não são concedidos graciosamente pelos patrões) e pela manutenção de direitos como a gratuidade dos filhos na escola, o pagamentos das "janelas", o adicional por tempo de serviço e outros. Quanto mais sindicalizados tivermos, mais força teremos para lutar por novas conquistas, no rumo da valorização do profissional da Educação nas escolas particulares de Nova Friburgo e Região, tais como: Plano de Carreira, Cargos e Salários, Piso Salarial Unificado, Plano de Saúde, etc.

Na condição de associado(a) ao Sindicato, você gozará de todos os direitos previstos em nosso estatuto, usufruindo dos serviços que oferecemos, como a assistência jurídica, participação em cursos, palestras, seminários, etc.

ATENÇÃO

Ao se sindicalizar, se você optar pelo desconto em folha, passará a ser descontado(a) em R$ 15,00 (quinze reais) por mês no seu salário através da instituição de ensino indicada para o desconto. Se você optar pelo pagamento por carnê, deverá fazer o pagamento mensal diretamente na sede do Sinpro de Nova Friburgo e Região (Av. Alberto Braune, 88 - Ed. Tânia, sala 209/210 - Centro de Nova Friburgo-RJ)."